Ser certificado é fundamental para uma empresa de transporte de cargas, isso mostra que ela é segura, rápida e eficaz. As certificações garantem a qualidade e o profissionalismo na prestação de serviços, seja no transporte de cargas com Declaração de Trânsito Aduaneiro (DTA), cargas em container, de produtos perigosos, cargas especiais, controladas pela Anvisa ou cargas fracionadas, e asseguram que todos os requisitos e exigências estabelecidos pelos órgãos reguladores sejam cumpridos, o que dá total segurança para o contratante. As certificações comprovam que as empresas oferecem serviços qualificados nas operações logísticas, aumentando a segurança, agilidade, eficácia e reduzindo riscos e custos durante o transporte de cargas. Ao contratar uma transportadora certificada, o cliente tem a garantia de que o prestador de serviço cumpre a legislação de transporte rodoviário de cargas, ambiental e fiscal, além de assegurar que ele possui processos definidos que proporcionarão um atendimento de qualidade.
Uma empresa certificada com ISO 9001 e OEA passa por um rigoroso processo de auditoria. Esse processo é feito por um instituto homologado pelo INMETRO que segue padrões internacionais de análise e gestão, além de verificação in loco da execução prática de todos os procedimentos necessários para a prestação do serviço de acordo com a Legislação vigente.
A empresa certificada também precisa apresentar documentos legais, procedimentos definidos para todos os processos que envolvem seu funcionamento, desde admissão de colaboradores até a manutenção de veículos e, principalmente, o atendimento ao cliente.
Em virtude dos fatos mencionados, concluímos que as nossas certificações e licenças são diferenciais que nos deixam aptos a transportar as mais diversas cargas com total segurança, eficiência e pontualidade. Solicite uma cotação conosco e comprove que o nosso atendimento é personalizado e diferenciado.
Synergy Logística: o melhor caminho para o transporte da sua carga.
1 Comment
Gostaria de aproveitar o espaço para pedir desculpas e para agradecer a vocês. Pedir desculpas por ter combinado um horário de retirada e vocês terem tomado um chá de cadeira da gráfica e passado horas no aguardo do despacho da mercadoria. E agradecer, pois, mesmo estando certos e tendo toda razão para ficarem irritados, os entregadores foram extremamente profissionais e nos trataram com toda gentileza e profissionalismo, entendendo que imprevistos acontecem. Parabéns pela equipe!